Selo alusivo à redução do desperdício alimentar - Aberto concurso de ideias até 11 de outubro

Até 11 de outubro próximo decorre o período de apresentação de propostas para o Selo distintivo “Produção sustentável, Consumo responsável". Está aberto a qualquer pessoa singular ou coletiva, cuja proposta cumpra os requisitos estabelecidos no regulamento do concurso. Consulte os “termos de referência”.

Ao vencedor do concurso para criação de selo distintivo “Produção sustentável, Consumo responsável” será atribuído um prémio no valor pecuniário de 2500 euros, acrescido de idêntico montante numa 2ª fase para a sua execução. Estão ainda previstas Menções Honrosas para o 2º e 3º classificados, bem como a emissão de certificados de participação para todos com concorrentes.

Os interessados terão obrigatoriamente de proceder à sua inscrição na plataforma eletrónica “anoGov” a aceder ao respetivo procedimento de concurso lançado em nome do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, para a devida credenciação e posterior submissão das propostas (https://www.anogov.com/op-gpp/faces/app/dashboard.jsp).

Este Selo é destinado a todas as empresas e instituições que, no âmbito da sua atividade, comprovadamente promovam a redução do desperdício alimentar.

Consulte aqui os termos de referênciado Concurso de conceção simplificado para criação de selo distintivo “Produção sustentável, Consumo responsável”.

 

Para mais informações sobre a Estratégia e Plano Nacional de combate ao Desperdício Alimentar, consulte: www.cncda.gov.pt

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

28-03-2024

 17 Digital PT 4C H FC AA

 

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar