O consumidor no centro das redes de colaboração digital
Na quarta edição do evento organizado pela GS1 Portugal, vão estar em foco «a “Indústria 4.0” e o papel do consumidor no centro das redes de valor colaborativas e da digitalização da economia».
De acordo com a organização, esta edição vai contar «com a participação de gestores em empresas de referência a nível global, decisores políticos e responsáveis internacionais da rede GS1», um painel de debate «que inclui a intervenção de CEOs de empresas de referência a actuar no sector do Retalho e Bens de Consumo. Neste evento irão «abordar as dimensões complementares que estão a transformar a forma de fazer negócio, nas diferentes cadeias de valor». Por um lado, a Indústria 4.0 «representa a entrada definitiva e inevitável das tecnologias de informação no dia-a-dia das empresas, impactando a realidade até então existente» e, por outro, a questão do «consumidor no centro das cadeias de valor exige cada vez mais das marcas».
Email: geral@gpp.pt
Telefone: (+351) 213 234 600
Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt
20-12-2024